Conselho divulga resultado preliminar de chamada para parcerias e abre período de recurso

Biblioteca Mário de Andrade (1925, projeto de Jacques Pilon e outros) na região central de São Paulo. Imagem: Marcos Santos/USP Imagens

O CAU/SP publicou nesta quinta-feira, 19/09, o resultado preliminar da chamada pública nº 3/2019 para selecionar projetos que promovam a difusão de conhecimento científico, técnico e cultural em Arquitetura e Urbanismo.

A finalidade desta chamada pública é escolher organizações da sociedade civil para firmar parcerias com o Conselho, que reservou o valor de R$ 1,65 milhão para as despesas com a execução destes projetos.

Os integrantes da Comissão de Seleção para processamento e julgamento do processo avaliaram 47 propostas oferecidas por mais de uma dezena de organizações.

Estas propostas foram avaliadas conforme os critérios de adequação aos objetivos do CAU/SP; originalidade/inovação; clareza e coerência na apresentação; relevância para a Arquitetura e Urbanismo entre outros, atribuindo uma pontuação para cada projeto classificado.

Após o julgamento, a Comissão chegou a oito propostas que alcançaram maior pontuação – sendo uma para cada lote previsto no Edital.

A partir da publicação deste resultado no Diário Oficial da União nesta quinta, abre-se um período de cinco dias para interposição de recurso.

Até o final deste mês, a Comissão prevê divulgar o resultado final da chamada pública.

Saiba mais: Comissão de Seleção – ata de reunião


Da Redação

0
Seja o primeiro a comentar!
Escreva aqui seu comentário...